Quando usar

  • Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações.
  • Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas.

Quando não usar

  • Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso, leia este artigo.

Como usar

1- Clique no alerta

  • Passe o mouse no sino no canto superior direito da tela e procure por alertas relacionados a comunicações. Ao encontrar, clique no alerta:

2- Você será direcionado para Relacionamento > Comunicações, com os seguintes filtros:

  • Meio = WhatsApp;
  • Data planejada de envios = últimos 3 dias; e
  • Status = Erro e Não-enviado (exceto Não enviado – destinatário repetido);

3- ATENÇÃO: A não existência de comunicações com erro de envio ou não enviadas nos últimos 3 dias é o que fará o alerta não ser exibido.

Marque as comunicações pelo lado esquerdo das linhas e:

  • clique em Reenviar para reenviar as comunicações mais importantes (se você tiver corrigido a causa do erro); ou
  • clique em Cancelar para cancelar as demais comunicações.

Como agir de acordo com a mensagem de erro

  • Plug-in WhatsGW desconectado no WhatsApp Web: reconecte-o seguindo os passos deste artigo. Depois, marque as comunicações com esse erro e clique em Reenviar.
  • Telefone inválido: acesse as reservas, corrija o número do telefone, envie as comunicações pelo botão Enviar comunicação da reserva. Depois, marque as comunicações com esse erro e clique em Cancelar.
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