Cadastros

Como criar (ou modificar) um quarto

Fast Dica Se os novos quartos forem de tipos de quarto ainda não existentes, faça: 1. Cadastro / Empresa / Tipo de quarto para criar o tipo de quarto, 2. Cadastro / Comercial / Tarifário + botão criar ou modificar via assistente para criar tarifas 3. Cadastro /...

ler mais

Plano de Capacidade

Quando usar Quando você quiser criar uma nova condição de cancelamento. Quando não usar Quando você quiser alterar condições comerciais para o Motor de Reservas. Nesta caso, acione o suporte por whatsapp. Conceitos O cadastro do Plano de Capacidade é necessário para...

ler mais

Como cadastrar (ou modificar) tarifas

Quando usar Quando você precisa cadastrar ou modificar tarifas. Quando, ao tentar criar reservas, está recebendo erro "Nenhum quarto disponível ou tarifa cadastrada para a pesquisa realizada." e tem certeza que existem quartos disponíveis. Quando não usar Quando você...

ler mais

Áreas da Empresa

Quando usar Quando você precisar criar Áreas para a Empresa.Quando não usar Quando a transferência for de itens como de consumo (como Alimentos & Bebidas, Produtos e Serviços prestados). Leia isso. Quando as reservas envolvidas estiverem com status checked-out ou...

ler mais

Como eliminar cadastros de clientes duplicados

Quando usar Quando você quiser eliminar cadastros duplicados, sem perder o histórico de reservas, créditos dos clientes e pontos no programa de fidelidade. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de...

ler mais

Cadastro de Categorias de Produto

Quando usar Quando tiver a Finanças ou Estoque contratados, para cadastrar a Categoria de Produtos. Quando tiver a Comanda ou Cardápio Digital contratados, para cadastrar a Categoria do Menu. Quando não usar Para criação de novos tipos de quartos ou fazer alterações...

ler mais
Visited 449 times, 1 visit(s) today