Cadastros
Plano de Capacidade
Quando usar Quando você quiser criar uma nova condição de cancelamento. Quando não usar Quando você quiser alterar condições comerciais para o Motor de Reservas. Nesta caso, acione o suporte por whatsapp. Conceitos O cadastro do Plano de Capacidade é necessário para...
Como cadastrar ou modificar tarifas
Quando usar Quando você precisa cadastrar ou modificar tarifas. Quando, ao tentar criar reservas, está recebendo erro "Nenhum quarto disponível ou tarifa cadastrada para a pesquisa realizada." e tem certeza que existem quartos disponíveis. Quando não usar Quando você...
Áreas da Empresa
Quando usar Quando você precisar criar Áreas para a Empresa.Quando não usar Quando a transferência for de itens como de consumo (como Alimentos & Bebidas, Produtos e Serviços prestados). Leia isso. Quando as reservas envolvidas estiverem com status checked-out ou...
Como criar ou modificar tarifas e restrições pelo Painel de Disponibilidade e Tarifa
Quando usar Quando você quiser administrar as tarifas (e restrições) de forma visual, podendo ver a disponibilidade e a ocupação ao mesmo tempo. Quando você quiser que tarifas (e restrições) de uma data sejam "copiadas" para outras datas. Quando não usar Quando você...
Como eliminar cadastros de clientes duplicados
Quando usar Quando você quiser eliminar cadastros duplicados, sem perder o histórico de reservas, créditos dos clientes e pontos no programa de fidelidade. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de...
Cadastro de Categorias de Produto
Quando usar Quando tiver a Finanças ou Estoque contratados, para cadastrar a Categoria de Produtos. Quando tiver a Comanda ou Cardápio Digital contratados, para cadastrar a Categoria do Menu. Quando não usar Para criação de novos tipos de quartos ou fazer alterações...
Como resolver falha no envio de comunicações por whatsapp
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Treinamento de Perfis de Acesso
O Treinamento de Perfis de Acesso foi realizado em 20 de março de 2024. A seguir, o vídeo do mesmo.Quando não usar Quando ainda não há Parceiro PJ criado com tipo de parceiro Fornecedor ou Ambos. Leia isso. Quando você quiser registrar o fornecedor, produtos comprados...
Programa de fidelidade
Quando usar Quando você quiser criar recompensas para estimular a recorrência e fidelização de hóspedes. Quando não usar Quando você quiser alterar condições comerciais para o Motor de Reservas. Nesta caso, acione o suporte por whatsapp. Conceitos Um programa de...