Quando usar
- Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações.
- Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas.
Quando não usar
- Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso, leia este artigo.
Como usar
1- Clique no alerta
- Passe o mouse no sino no canto superior direito da tela e procure por alertas relacionados a comunicações. Ao encontrar, clique no alerta:
2- Você será direcionado para Relacionamento > Comunicações, com os seguintes filtros:
- Meio = WhatsApp;
- Data planejada de envios = últimos 3 dias; e
- Status = Erro e Não-enviado (exceto Não enviado – destinatário repetido);
3- ATENÇÃO: A não existência de comunicações com erro de envio ou não enviadas nos últimos 3 dias é o que fará o alerta não ser exibido.
Marque as comunicações pelo lado esquerdo das linhas e:
- clique em Reenviar para reenviar as comunicações mais importantes (se você tiver corrigido a causa do erro); ou
- clique em Cancelar para cancelar as demais comunicações.
Como agir de acordo com a mensagem de erro
- Plug-in WhatsGW desconectado no WhatsApp Web: reconecte-o seguindo os passos deste artigo. Depois, marque as comunicações com esse erro e clique em Reenviar.
- Telefone inválido: acesse as reservas, corrija o número do telefone, envie as comunicações pelo botão Enviar comunicação da reserva. Depois, marque as comunicações com esse erro e clique em Cancelar.
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