Como usar
Durante o check-in, você verá o aviso
. Posicione o cartão e clique em Check-in quarto XXX.
Se receberem mensagem de erro “Não foi possível emitir cartão de fechadura eletrônica” ou similar, vocês devem seguir o procedimento abaixo:
- Se na área de notificação do Microsoft Windows não aparecerem 2 ícones no formato de semáforos na cor verde referente aos softwares da Adel “Adel Interface Network (Server)” e “Adel Interface Network (Client)”
- fechar ambos programas através do botão direito no ícone de semáforo, depois na opção EXIT;
- iniciar ambos programas que estão no menu iniciar do windows, clicando, necessariamente nessa ordem, em “Adel Interface Network (Server)” e depois em “Adel Interface Network (Client)”;
- os 2 semáforos devem aparecer em verde.
- caso não apareçam os 2 semáforos em verde, entre em contato com o fornecedor da fechadura eletrônica para que ele analise o problema, já que os 2 semáforos em verde é um pré-requisito para a solução da FastHotel funcionar.
- Com 2 semáforos aparecendo em verde na área de notificação do Microsoft Windows:
- digitar 1024 no campo “port number” e clicar no botão “check”;
- se o resultado for “Port 1024 is opened”, o problema está resolvido.
- se o resultado for “Port 1024 is closed”, Se o resultado for “Port 1024 is closed”, contatar o técnico de informática (rede) de vocês para revisar a configuração do roteador garantindo que há regra de encaminhamento da porta 1024 para o IP interno do computador em que está instalado o servidor da Adel. Se após garantirem isso, o problema persistir, vocês devem contatar o fornecedor da fechadura eletrônica para que ele analise o problema.
Visited 47 times, 1 visit(s) today