Cadastros
Como resolver falha no envio de comunicações por email
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como criar ou modificar Condição de Confirmação
Quando usar Quando você quiser criar ou alterar uma condição de confirmação. Quando não usar Quando você quiser alterar condições comerciais para o Motor de Reservas. Nesta caso, acione o suporte por whatsapp. Conceitos O tipo de tarifa é a entidade que relaciona...
Como criar ou modificar Condição de Parcelamento
Quando usar Quando você quiser criar ou alterar uma condição de parcelamento. Quando não usar Quando você quiser alterar condições comerciais para o Motor de Reservas. Nesta caso, acione o suporte por whatsapp. Conceitos O tipo de tarifa é a entidade que relaciona...
Como cadastrar adicionais
Quando usar Quando você quiser cadastrar adicionais. Quando você quiser alterar informações dos adicionais que são exibidos no Motor de Reservas FastHotel. Quando não usar Se ainda não tiver lido este artigo. Conceitos Adicionais são produtos/serviços que podem ser...
Como reconectar o Whatsapp ao FastHotel
Quando usar Quando você está recebendo uma alerta que o Whatsapp está desconectado. Quando não usar Quando você ainda não contratou o envio de mensagens pelo Whatsapp. Para contratar o envio de mensagens pelo Whatsapp, clique aqui. Quando você ainda não ativou a envio...
Como criar depósito
Quando usar Quando você precisa criar um depósito para gestão de estoque. Quando não usar Quando você não utiliza a conciliação bancária. Leia isso.Conceitos O depósito é o local onde produtos são estocados. Uma empresa pode ter mais de um depósito.Como usar 1-Vá em...
Como criar ou modificar Tipo de Quarto
Quando usar Quando você quiser criar ou alterar um tipo de quarto no FastHotel. Quando não usar Quando você quiser alterar informações de capacidade do tipo de quarto e possuiu integração com Gestor de Canais. Neste caso, acione o suporte. Conceitos O tipo de quarto é...
Treinamento de Tarifas
O 1o. Treinamento de Tarifas foi realizado em 02 de setembro de 2021. O 2o. Treinamento de Tarifas foi realizado em 29 de março de 2023. A seguir, o vídeo da versão mais atualizada do mesmo.Quando não usar Quando ainda não há Parceiro PJ criado com tipo de parceiro...
Pessoas
Quando usar Quando você: indica responsáveis para os Serviços de Camareira e Manutenção, indica quem faz aportes ou retiradas no Caixa, usa o relatório de Venda por Vendedor, usa o FastServiços ou usa o módulo de Restaurante e Bar.Quando não usar Quando a...